A Garota do Blog

A Garota do Blog – Mabi Borges

 Muitos anos se passaram desde que o blog nasceu, consegui muitos dos meus objetivos e as vezes me decepcionei com muita coisa nessa internet.  Foi ai que eu decidi parar, o blog já não era mais parte do meu gosto mas sim uma obrigação que eu carregava para todos os lados, parou de ser aquilo que eu mais gostava, parou de ser aquilo que eu mais gostava.

O Senhorita do Estilo tem mais de 5 anos de existência, cinco anos que a internet deu um salto gigantesco com a criação de milhões de blogs de moda, maquiagem, cabelo, viagens, literatura ou gastronomia, nem da para acreditar que eu sou uma blogueira tão velha assim.

Muitas coisas desde a minha pausa me mudaram de um jeito incrível. Para quem me conheceu em 2013, eu era a Mabi que sempre quis trabalhar com moda e sempre foi muito dona desse assunto; Para quem me conheceu em 2015 viu uma moça que tinha tantas coisas para fazer, uma guria de 16 anos estudando em uma das universidades mais renomadas no seu estado e só levando bancada da mesma.

A Marina de 2017 mudou, se formou no técnico, ingressou na faculdade que queria e ficou loira no meio do caminho. Ela mudou e amadureceu em muitos aspectos. Hoje sabe o quão difícil seria seguir uma carreira no mundo da moda, principalmente morando no Brasil, mas seus sonhos ambiciosos não mudaram e o seu querer que esse blog dê certo também não.

Bem-vindo ao Senhorita do Estilo, um lugar que entra em uma mente totalmente complicada mas que sem duvidas ama o que escreve aqui.

 

3 comentários em “A Garota do Blog

Deixe sua opinião para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s