Uncategorized

Hora da conversa – Por que dar um tempo?

Por incrível que pareça ou não, hoje eu abri a minha caixa de mensagens do blog e notei que havia muitas perguntas do tipo “Por que você parou de escrever?”, “Cadê a Senhorita do Estilo?”, “Por favor volte a escrever, não deixe o blog morrer”.

Não deixe o blog morrer, essa sem dúvidas foi a mais dolorida de ler. Eu não deixei o blog morrer, eu me dei um tempo porque todos nós precisamos de um tempo de vez enquanto. Eu parei para refletir quais eram as minhas prioridades de vida e naquele momento o blog que já não era mais o meu melhor amigo se tornou meu chefe, aquele que é rígido demais e se você entrega um trabalho mais ou menos as críticas recebidas são muito duras. A sensação de escrever aqui já não era prazerosa, eu não queria sair de férias e ficar sem internet pois se eu sumisse meu espaço seria rapidamente preenchido por outro blog. Esse site consumiu uma parte da minha felicidade.

Me desculpe mas eu preciso de um tempo!

Tempo que eu descubra quem eu sou, para onde eu vou, o que eu quero e não quero. Esse tempo está durando um ano e meio (quase isso).

Mas será que eu já consegui me achar nesse tempo? Foi o suficiente?

Não posso dizer com todas as prioridades de fala que sim mas se eu disser que não seria mentira. Eu me encontrei e isso custou todas as minhas visualizações, amigos da internet, festas e afins.

Por que dar um tempo?

Eu, Marina, não estava bem e muitos menos feliz durante todos esses anos. Em julho de 2017, quando eu fiz dezoito anos, pude me sentir viva de novo de um modo que a anos não me sentia. Hoje eu posso te dizer, eu me encontrei.

Encontrei a Marina que era feliz e fazia todas as coisas por amor e não por ambição. Encontrei motivos que me fizerem reescrever o blog. Encontrei motivos para amar esse universo de novo.

Eu me dei um tempo para saber que eu era, e hoje eu posso te dizer com todas as palavras que eu conheço o que eu sou e aonde eu quero ir.

Quem sabe isso pode ser uma volta.

Obrigada pelas mensagens deixadas aqui, pela preocupação de muitos. Muito obrigada.

A Garota do Blog.

Deixe sua opinião para nós!

