especial

Feliz Ano Novo! – Posts Novos?

Oi oi pessoal, acharam que eu tinha esquecido de vocês? Não esqueci não!

Sei que faz meses que não faço um post ou mando algum sinal de fumaça para vocês, estive em um período não tão bom e acabei me afastando de vocês. Me desculpem.

Mas como todo ano eu venho e falo que esse ano teremos vídeos novos no nosso canal ou um milhão de posts no blog, dessa vez resolvi fazer diferente pois 2016 para mim e para muitos dos meus amigos será ano de VESTIBULAR.

Com isso esse ano os posts serão bem divididos, vamos abordar de tudo um pouco. Não, não vou mudar a forma de publicar sobre moda, maquiagem e unhas mas agora foi inserir posts sobre  assuntos de universidades, cursos superiores, resenhas e claro que outros posts falando sobre cinema, fotografia e música.

Estou ansiosa para esse ano, espero que você me acompanhe aqui no blog mais esse ano!

Com muito amor,

MabiB

Deixe sua opinião para nós!

