especial

Especial Harry Potter: 50 Fatos sobre Harry Potter

E chegamos ao dia 30 de Setembro, o dia do ÚLTIMO post do Especial Harry Potter. E com isso eu trouxe a vocês uma TAG – 50 fatos sobre Harry Potter.

Quer ver como eu respondi as questões sobre o mundo mágico? Venha ler! ♡

image

1 – O melhor livro
Harry Potter ea Ordem da Fênix

2 – Personagem Favorito
Já falei sobre meu personagem favorito aqui nesse post!
E meu personagem favorito é o Sirius Black

3 – Cena preferida de Harry Potter e a Pedra Filosofal
A cena em que a turma do primeiro ano entra no Salão, a cara que eles fazem é a melhor de todas.

image

4 – Local preferido
Sala do diretor ou a “sala” de poções

5 – Se você fosse um animago, em qual animal se transformaria
Gostaria de ser um animal que voasse, tipo uma coruja ou uma águia.

6 – Melhor vilão
A Comensal mais amável Bellatrix Lestrange. Já falei dela aqui!

7 – Cena preferida de Harry Potter e a Câmara Secreta
A cena em que Harry, Rony e o Professor estão voltando da câmera secreta e ele fala “Isso até parece magia”.

8 – O melhor filme
Harry Potter eo Prisioneiro de Askaban

9 – Qual personagem que morreu você queria que tivesse sobrevivido
Todas as mortes que ocorreram durante a saga foram muito impactante, mas acho que a pior delas para mim foi a morte de Lupin e Tonks.
Veja o post com as piores e melhores mortes aqui!

image
image

10 – Quem você prefere: Harry, Rony ou Hermione
Rony, pelo fato dele ser o mais medroso e não tão habilidoso como Harry ou Hermione mas isso nunca o impediu de fazer as coisas.

11 – Cena preferida de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Uma das últimas cenas em que Sirius e Harry estão saindo da passagem do Salgueiro Lutador e ele fala que Harry podia ir morar com ele. E a cena em que Sirius está indo embora e coloca a mão no peito de Harry e fala:
image

12 – Qual livro mais te emocionou
Acredito que o Enigma do Príncipe.

13 – O final de qual personagem você mudaria, e como seria
Eu teria matado o Lúcio Malfoy, por ele ser um péssimo comensal e por ele ter levado o seu filho para esse lado também. Eu faria Voldemort ter matado ele.

14 – Qual posição você jogaria no Quadribol
Batetora.

15 – Qual personagem sobreviveu mas você gostaria que tivesse morrido
Lucio Malfoy.

image

16 – Cena preferida de Harry Potter e o Cálice de Fogo
Eu já falei isso também mas a cena que eu mais gosto é a cena em que Harry volta do cemitério com Cedrico morto.

17 – Qual filme mais te emocionou
O Relíquias da morte part 2

18 – Jogador preferido de Quadribol
A Gina.

19 – Qual livro você leu mais vezes
Li pelo menos umas sete vezes o primeiro livro.

20 – Qual casa de Hogwarts você pertenceria
Sonserina ♡
Já fiz um post sobre a minha casa e as outras casas também, clique na inicial e vá para sua casa G L C S

21 – Cena preferida de Harry Potter e a Ordem da Fênix
“Ele tem estilo” ahahaha acho que todo mundo entendeu a referência.

image

22 – Qual é seu professor preferido
Minerva ou Dumbledore

23 – Que destino você daria a Draco Malfoy
Como eu teria matado o pai de Draco, ele se voltaria contra Voldemort. Faria como ele matasse Nagini e Neville teria matado sendo dó a Bellatrix.

24 – Qual filme você assistiu mais vezes
Eu tenho o Enigma do Príncipe, acho que já vj pelo menos umas dez vezes.

25 – Personagem que poderia não existir que não faria falta nenhuma?
LUFA LUFA INTEIRA AHAHAHAHA brincadeira amigos…

Se a gente for analisar todos os personagens são essências para a história, não penso em como tirar um personagem onde ele não iria mudar a linha de tempo dos outros personagens.

26 – Personagem que só aparece no livro mas você gostaria de ter visto nos filmes
A elfa doméstica, Winky, vai dizer que não seria muito legal ver outro elfo nos filmes.

27 – Personagem que é exatamente nos filmes como você imaginou quando leu
Eu estaria sendo muito injusta se eu falasse que a Evanna é idêntica a Luna, não existe ler sobre a Luna e não imagi ar a Evanna.
image

28 – Cena preferida de Harry Potter e o Enigma do Príncipe
A cena em que os Comensais estão fugindo do castelo em direção a Floresta e Harry vem logo atras atacando, até que ele faz um feitiço do Príncipe e Snape vira e fala “Eu sou o Príncipe Mestiço!”

29 – Matéria preferida ensinada em Hogwarts
Feitiços ou Transfiguração. Veja todas as matérias ensinadas em Hogwarts.

30 – Se pudesse possuir uma das Relíquias da Morte, qual seria
Vejo muita utilidade na capa da invisibilidade.

31 – Qual forma teria o seu Patrono
Por meio de vários testes que eu fiz, meu patrono seria uma águia!

Veja aqui todos os patronos conhecidos da saga!

32 – Interprete Favorito
Quem deu a vida e sabia o final de Severo Snape, Alan Rickman.
image

33 – Melhor adaptação (filme que mais chegou perto do livro)
Acredito que Pedra Filosofal e Câmera Secreta foram os filmes melhores adaptados pois depoia desses filmes o diretor foi mudado e o público
teve que enchegar as verdadeiras adaptações de livros-filmes.

34 – Cena preferida de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1
A cena em que Edwiges morre, para quem não entendeu a cena, ela significa a morte da inocência de Potter.

35 – Time de Quadribol preferido
O time da Sonserina ou até da Grifinória.

36 – Qual lembrança você usaria para produzir um Patrono
Se fosse uma lembrança no meu mubdo mágico, acho que a chegada da minha carta da escola mas se fosse para ser a minha lembrança no mundo real, usaria a minha lembrança da minha entrada nos meus 15 anos.

37 – Se você pudesse escolher um feitiço, apenas um para usar sempre que quisesse, qual seria
Crucio, seria um feitiço que eu gostaria muito de aprender. Já que sou aluna da Sonserina mesmo, o que é querer aprebder uma das maldições imperdoáveis.
image

38 – Criatura mágica preferida
Centauros, em especial o Fireze.

39 – Qual das criaturas que Hagrid teve que mais te dá medo
Dragões dão muito muito medo, mas não exite nada mais aterrorizante que o ARAGOGUE.

40 – Cena preferida de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2
Dês da primeira cena da batalha até o final dos créditos do filme.

41 – Se você tomasse a poção polissuco quem da saga você gostaria de se transformar
Me transformaria na Hermione.

42 – Sua loja preferida em Hogsmeade
Dedos de Mel!!!

43 – Qual dos marotos é o seu preferido
Almofadinhas ou Aluado.

44 – Personagem que pra você fez toda diferença na história
Dumbledore, não poder ele ser o diretor e mentor do Harry mas sim porque foi ele que foi atrás de Tom e o levou para Hogwarts
image

45 – Melhor apanhador: Harry Potter ou Vítor Krum
Vítor Krum né gente.

46 – Personagem que você não gostaria de ser
Não gostaria de ser o Malfoy, porque foi preciso que ele fizesse as coisas que na verdade internamente ele não queria fazer.

47 – Se Harry Potter não tivesse sido inscrito no torneio tribruxo, pra quem você torceria: Cedrico, Fleur ou Krum
Eu daria todo apoio ao Cedrico mas quem venceria serio o Krum.

48 – Qual dos comensais da morte é o seu preferido
Tia Bellaaa Hahahahaha

49 – Profeta diário ou O Pasquim
O pasquim, acredito que eles postam as coisas sem serem muito influênciados a fazer aquilo.
image

50 – Qual seria a continuação que você daria a Harry Potter
Eu não mudaria nada no destino em que J.K. já revelou sobre os personagens (Veja aqui o post sobre os destinos e sobre os filhos)

EEEEE ACABOU!
NOSSO MÊS DE ESPECIAL CHEGOU AO FIM!

Espero que tenham gostado assim como eu de todos os posts.
Ainda essa semana os posts voltam a ser os assuntos normais do blog!

Beijinhos meus amantes de Harry Potter.

MabiB

Deixe sua opinião para nós!

