especial

Especial de Harry Potter: Rony Weasley virou cantor!

image

Calma, calma, eu sei que não foi bem o nosso Rony Weasley que está se jogando na vida de cantor mas sim o Rupert Grint! Muitos já viram que Rupert é amigo do astro Ed, porem eu pelo menos não sabia que ele tinha um canal no youtube no qual está divulgando seu trabalho vocal!

E por mais incrível que possa parecer, Rupert só tem  2.269 inscritos  então se você é fã do cara não custa se inscrever no canal e acompanhar o trabalho dele.

“Eu tenho muito orgulho de ser parte desses filmes. É bem certo que sempre serei Rony. É legal, eu estou bem com isso”, disse o ator Rupert Grint

image

Então, conheça agora o canal do nosso eterno Rony Weasley!

 

Deixe sua opinião para nós!

