Tag · Youtube

Tag: Amo/Odeio | MabiB

ao

Olá meninass, o post de hoje é respondendo uma tag. Tentei fazer um vídeo mas não tive tempo para gravar então como fui taguiada faz tempo pela Vic Starepravo pro Corujas de Passarela, resolvi responder por post mesmo.

Regrinhas:

  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia
  • Indicar 10 blogs para responder a TAG
  • Colocar o selinho da TAG , que nesse caso é o coração com o nome
  • Por o link de quem te indicou a TAG

Vamos lá para as 10 coisas que amo:

1- Samba.

Meus pais me influenciaram muito no meu gosto musical, meu pai toca violão então dês de muito pequena escuto aquele sambinha e até já participei de rodas de sambas.

2- Super-heróis 

Só não me pergunte qual é o meu super-herói porque eu não conto.

3- Londres

Faz muito tempo que eu gosto da cidade, das pessoas e de tudo por lá. Se quiser conferir de como é um pouquinho por lá, clique aqui.

4- Batom Roxo

Como não gostar não é mesmo?

5- Voleibol

Já treino a mais de 5 anos e não quero parar. Não tem sensação melhor do que estar dentro de quadra.

6- Saia Midi

7- Suco de Uva Verde

Uma paixão descoberta recentemente.

8- Batom Laranja

9- Unhas Redondas

Por mais que as minhas unhas não sejam grandes sempre tento lixar do jeito que fiquem redondas.

10-  Séries  e Filmes da Warner

Lembro que Friends e Harry Potter foram uma das primeiras séries e filmes que eu assistia e dês de então sou apaixonada pela séries e filmes da Warner.

E as 10 coisas que eu odeio:

1- Não ter livro para ler.

Sou uma pessoa que não consegue ler o livro muitas vezes então sempre tenho que ter um novo para ler.

2- Quando o Corretivo é mais claro

E o pior é que esse defeito só aparece depois em fotos.

3- Calor

Moro em Curitiba então não posso com o calor, não sou muito fã.

4- Regatas com alças finas.

Desconfortáveis para quem tem muito busto.

5- Sapatos que machucam.

É tão triste quando compramos um lindo sapato e ele machuca.

6- Calça Branca

Odeio calça branca, calça branca só para enfermeiras nos hospitais, apenas.

7- Comida muito apimentada.

Comida mexicana não é muito comigo.

8- Cabelo Desidratado.

O aspecto é bem triste além de tudo é ruim o cabelo estar sem vida.

9- CHÁ 

Para mim é água suja com cheirinho e gostinho. Eca.

10- Desorganização

Não gosto de coisas foras do seu próprio lugar.

Gostaram da tag de hoje? Espero que sim.

Para quem ainda não é inscrita no meu canal do youtube clique aqui e se inscreva ❤ Senhorita do Estilo

Leia a Tag: Amo/Odeio da Vic clicando aqui.

Blogueiras Taguiadas:

Bizarre World

Questionando direito

Desfilando Prada

Enquanto Isso Decore

Ela Matou o Amor

Futricando Moda

Quem Casa Quer Casa ou Ap

Super Dedicada

Banana & Mel

Menina Divertida Blog

Beijinhos, MabiB

2 comentários em “Tag: Amo/Odeio | MabiB

Deixe sua opinião para nós!

