Cabelos · dicas · especial · Jeito de se Maquiar · Looks · Quem foi.. · Tendências · Vida de Estrela

Semana da Blogueira: Uma inspiração

Oi gentee, como essa semana do blog é especial para euzinha vou começar os posts falando sobre a minha musa inspiradora, Demi Lovato.
Tanto pela sua longa história, tanto por seu estilo a tornaram a minha ídolo. Demi faz mil e umas coisas, canta, dança, atua, toca vários instrumentos, e não me comparando a ela, eu também desempenho um milhão de funções.

Cabelo e Maquiagem
Demi e seu cabelo de dar inveja, vivendo em mudanças, ela deve ser daquele pensamento “Corto hoje e amanhã já cresce”.
Já quis ter muitos cabelos iguais ou parecidos com o da Demi mas sem dúvidas o que eu mais gostei/amo/sou apaixonada é este:

Um loirão sempre é bem vindo, eu sempre quis fazer essa mudança repentina e passar do moreno para o loiro mas para manter o cabelo loiro vivo e com essa casa de rica haja – $$ – tempo. Mas essa é a minha meta de vida!

 

 

A make então nem vamos comentar, ela usa vários looks usuais no dia a dia e também para ir em uma festa, minhas makes favoritas são..

 

#noMakeup

 

Estilo
Demi é aquela que consegue aderir a vários estilos, o estilo rock, da menininha romântica, da geek, da urban, enfim vários. E quando ela vai para um premiação a gala, ela rouba a cena.
Selecionei meus looks favoritos e usuais dela.

 

 

 

Gente como a gente – Superação
Todo mundo conhece a história de vida de Demetria Marie Lovato (se não conhecer clique aqui e veja nosso post), o quanto ela teve que superar, superar a depressão, superar a bipolaridade, superar milhões de pessoas se metendo na vida dela. Ela se foi para uma clínica de reabilitação onde ficou meses e quando voltou, voltou com tudo. E como nós, ela também teve que superar uma separação que foi o empurrão para o fundo mas como já falei, ela se reergueu bonito.

 

Músicas..

A primeira a gente não esquece..

 

A favorita..

 

Frase inspiradora

To watch me while I bleed?All my windows still are broken but I’m standing on my feet (Skyscraper)

Deixe sua opinião para nós!

