dicas · Tendências

Como usar: Suéters Masculinos

Bem-vindo seja o Inverno! 

Não sei vocês mas o Inverno é a minha estação favorita do ano. Com ela as pessoas ficam mais bonitas, mais elegantes, mais tudo, o que eu mais gosto disso tudo são as sobreposições que são possíveis de fazer, como um suéter com uma jaqueta de couro ou um suéter com blazer, e pensando assim trouxe a vocês o rei das sobreposições, o Suéter.

E para o post de hoje não é qualquer suéter e sim suéters masculinos, aquele que você pode pegar emprestado do seu namorado, amigo ou até do seu pai ou avô.

Uma peça elegante e clássica que se você ainda não tem no seu guarda-roupa seria muito bom ter. Mas não vamos confundir suéter com cardigans pois a diferença principal entre um Suéter e um Cardigan é que o Suéter é fechado, sem botão, pode ser tanto em Gola Careca, quanto Gola V.

Veja nosso post sobre Cardigans

Dica da Srta do Estilo:

Para usar no trabalho, prefira os modelos mais justinhos e por baixo, coloque uma camisa social branca com a fola pra fora e vai ficar ótimo!

Para um look do dia a dia, você pode usar sem medo os modelos mais folgadinhos, sempre com uma calça mais justa, para equilibrar o visual. Aposte nas Skinnys!

Com shorts e saias curtinhas eles também ficam ótimos! Aposte nos modelos mais justos e sem muito volume. Junte uma meia-calça e um coturno e arrase!

Espero que tenham gostado da dica.

Beijinhos, MabiB

Anúncios

Deixe sua opinião para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s