Coluna da Semana · dicas

Coluna da Semana: Os melhores da semana.

Começando a nova coluna de sexta-feira aqui no blog onde postarei os melhores posts ou videos de blogueiros que eu acompanho e de blogs pequenos também.

O melhor vídeo, resenha, produtinho, look, música e uma maquiagem minha! Vem conferir os melhores dessa semana

O video da semana: Receitinha de Cupcukes de Chocolate com Framboesa.

Visite a Dani: http://www.youtube.com.br/DanielleNoce

Resenha da semana: Livro – Para Todos os Garotos que Já Amei -Jenny Han

image

Eu gostei bastante do livro, a linguagem é simples e direta, Lara Jean é encantadora e sua história é de uma doçura incomum. Só acho que teve uma coisa que não gostei muito no livro, a narração é em primeira pessoa […] (Coruja Vitória)

Visite o Blog Literário: http://www.corujadebiblioteca.wordpress.com

Look da semana: Tudo Orna – Macaquinho Farm e Bolsa Tarumã Orna

image

Visite o Blog Tudo Orna: http://www.tudoorna.com

Produtinho da semana: Batom Nude

image

Sabe aquela boca de morto? Combina muito com um olhão preto. Quem gosta?

Visite o blog da Pri: http://passandoblush.com.br/maquiagem/top-5-batons-nudes-apaga-a-boca-mac/

A música da semana: Tim Maia – Sozinho

Minha maquiagem da semana:

image

Um olho gatinho nunca tem erro, não acham?
Snap: mabiiborges

Esta foi a coluna dessa semana, sexta que vem tem mais!
Para querer participar da nossa coluna me mande seu post aqui nos comentários ou me mande pela nossa fanpage Senhorita do estilo.

Beijinhos, MabiB

Deixe sua opinião para nós!

