Videos · Youtube

TAG: 50 fatos sobre mim.

Espero que tenham gostado pessoal, beijinhos M&V

VIVIS

1. Eu sou fã da banda Los Hermanos 😍

2. Eu tenho muito medo de dentista

3. Eu normalmente sou menor que todos os meus amigos

4. Eu gosto de andar do lado esquerdo das pessoas

5. Eu faço piada nas horas erradas

6. Eu não suporto o gosto de nenhum tipo de chá

7. Eu toco 4 instrumentos

8. Eu sou extremamente perfeccionista.

9. Eu sou muito ”desligada”

10. Eu sou uma pessoa um ‘pouco’ complicada de lidar

11.  Eu não sei passar por cima de alguém pra me sentir melhor

12. Eu trato as pessoas mal sem querer

13. Eu tenho medo de bexiga

14. Se eu acredito em algo é impossível me fazer mudar de ideia

15. Eu tenho medo de fogo de artificio

16. Tenho MUITA agonia quando chegam perto do meu nariz

17. Pode ser qualquer hora do dia, se eu tiver acabado de acordar vou dizer ”bom dia”

18. Tenho medo de trovão

19. Eu já sofri bullying porque eu era gorda

20. Sou apaixonada por poesia

21. Eu não sei perdoar ):

22. Eu escuto musica clássica

23. Eu choro quando vejo uma barata

24. Eu já abri o pé, e foi preciso 5 pessoas me segurarem pra poderem costurar meu pé

25. Eu já queimei o nariz com uma vela quando eu era criança

MABI

1. Eu tenho intolerância a lactose

2. Quando tinha cinco anos, estava me balançando na rede, caí e bati minha cabeça na quina da parede e fiz um galo na testa. Tenho a cicatriz até hoje.

3. Mesmo não sabendo costurar, já fiz um pijama para mim.

4. Meu maior defeito é o meu perfeccionismo

5. Eu sou muito cuidadosa em relação a confiar em uma pessoa

6. O que me deixa mais brava e mais triste é a mentira

7. Se eu pudesse escolher um lugar para morar fixo, eu não sairia da minha cidade.

8. Não sei extremamente nada.

9. Meu animal favorito é o gato, porque ele é um animal muito mais independente.

10. Sou filha única de cinco irmãs.

11. Tenho escoliose na coluna

12. Tenho musculatura fraca no meu joelho direito

13. Quando eu nasci eu tinhas as pernas tão tortas  que se meus pés fossem ponteiros de relógio o horário seria 14:40.

14. A coisa que mais me deixa feliz é ficar sentada na sala com meus pais assistindo TV na praia.

15. Eu amo o mar e sol mas a minha estação favorita é o inverno.

16. O meu sono de consumo é um carro com apenas dois lugares.

17. Tenho uma vontade extrema de fazer intercâmbio e conhecer novas culturas.

18. Eu sou a pessoa mais medrosa que eu conheço.

19. Entre comprar maquiagem e comprar sapatos, eu compro livros e roupas.

20. Não sou muito paciente

21. Em uma conversa seria eu consigo ser estúpida e grossa sem perceber.

22. Meu doce favorito é torta de limão bem azeda

23. Meu numero da sorte é o 6;

24. A maioria das pessoas acha que eu sou fria demais em relação à alguns assuntos.

25. Quando uma pessoa vem falar comigo sou extremamente tímida, depois de 30 minutos parece que eu já conheço a pessoa à uns anos.

Deixe sua opinião para nós!

