Uncategorized · Videos · Youtube

Esclarecimentos! (:

E ai gente!

Bom, decidi vir explicar o porque do meu sumiço para vocês…

Eu e a Marina tivemos alguns problemas pessoais, e então eu sai do Senhorita, e depois de algum tempo eu e a Marina conversamos novamente sobre o assunto e resolvemos que a melhor decisão seria que eu voltasse para o blog, isso depois de algum tempo já, pode parecer que não, mas é complicado cuidar de um blog e de um canal no YouTube sozinha.

Agora está tudo bem novamente, e estamos com várias ideias novas para o blog e para o canal, temos muito conteúdo novo planejado, e esperamos que 2015 seja um bom ano para nós, porque quando um vírus atingiu um de nossos computadores e tivemos que fazer um novo site acabamos perdendo muita coisa, mas como sempre a gente não desanimou e estamos fazendo o possível para recuperar tudo, espero que gostem do que estamos planejando.

ps¹: Caso você ainda não curta a nossa página no facebook, curta: https://www.facebook.com/senhoritadoestilo?fref=ts

ps²: Caso você não seja inscrito no nosso canal, se inscreva: youtube.com/SenhoritadoEstilo

Vivis P

Deixe sua opinião para nós!

