Filmes · Videos

Os Filmes do Ano!

Para os amantes de filmes assim como eu e a Vivis, hoje eu trago a lista de filmes que serão lançados durante todos os meses este ano.

Digo que estou ansiosa para assistir vários desses filmes! Como exemplo: Cinquenta Tons de Cinza, Atividade Paranormal 5, Homem-Formiga, Quarteto Fantástico, 007…. enfim vários filmes!!

E claro que como sempre toda vez que eu ou a Vi assistirmos um filme no cinema logo faremos resenha deles.

Agora fiquem com a lista dos Grandes Lançamentos!

10922721_846184515453132_5974365389563433429_n

Me diz aí, qual filme vocês esta ansioso para assistir?

Beijo

MabiB

Um comentário em “Os Filmes do Ano!

  1. Não tinha noção das datas, obrigada pela informação 🙂
    Adorei os Pinguins de Madagáscar, está muito divertido.
    E para já a curiosidade é inerente ao filme 50 tons de cinza…ainda temos de esperar 10 dias…
    Beijocas*

Deixe sua opinião para nós!

