dicas · Filmes

Filme do Mês: Annabelle

Data de Estreia: 09/10/2014  Brasil

Gênero: Mais suspense do que terror.

Duração: 95min

Sinopse do filme: Annabelle começa antes do mal ser desencadeado em Invocação do Mal (2013). Tudo começa quando John Form (Ward Horton) encontra o presente perfeito para sua esposa grávida, Mia (Annabelle Wallis) – uma boneca que usa um vestido de noiva branco. Mas a felicidade de Mia com Annabelle não dura muito. A boneca atrai membros de uma seita e o casal é violentamente atacadoe a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

Resenha: Aos amates de filmes de terror, Annabelle é um filme onde você mais leva sustos e se anima com o suspense que ocorre durante todas as cenas. Eu gosto de filmes de terror mas me desculpem, não consigo achar que Annabelle seja um filme de terror muito diferente do filme que fez a boneca levar uma fama o Invocação do Mal. Eu passei parte do filme rindo dos sustos alheios que as pessoas (principalmente mulheres) levavam no cinema mas claro que em certos momentos eu também me assustei. Agora se você é um novato nesse lance de filmes de terror (mesmo ainda nao achando Annabelle um filme de terror) esse é o melhor filme para você assistir

E se você acha que a história e a boneca são invenções, acredite, ELA EXISTE E A HISTÓRIA É BASEADO EM FATOS REAIS.

A boneca existe de verdade e fica guardada no museu do casal demonologista, Ed e Lorraine Warren.Diz a lenda que, quem tocar em Annabelle, será amaldiçoado para sempre!

Nota final do filme:  ★★★☆☆

E ai, você assistiu o filme também?  Me conta o que achou.

Beijinhos 

MabiB

Um comentário em “Filme do Mês: Annabelle

  1. Eu assisti esse filme no cinema, eu levava sustos terriveis kk mais depois assisti em casa e achei uma porcaria, foi então que reparei que ele só tem graça se você tiver um som muito bom, e uma tv com a imagem perfeita, o filme usa muito o método de susto, os sons são realmente macabros! mais só no cinema, porque pelo not eu me decepcionei
    http://umaanalistaemcrise.blogspot.com/

Deixe sua opinião para nós!

