Cabelos

A FEBRE DO AUSSIE “3 minutos e milagre”

O que esperar de um creme que tem escrito na embalagem 3 minutos e milagre?

Bom, eu ainda não usei, mas vejo disputas pelo produto que promete uma hidratação profunda. Resolvi pesquisar muito antes de usar e mesmo antes de usar, já vou recomendar porque ele é bom mesmo.

Ele não é milagroso, mas é um baita de um quebra-galho, ele deixa o cabelo macio, brilhoso e sedoso. Eu já estou encomendando o meu e depois conto o resultado do meu cabelo!

Modo de usar:  

Você pode usar ele como condicionador ou depois de usar de fazer a lavagem completa, deixa o creme agir por 3 minutos e retira normalmente e o milagre está feito.

Preço:  

Bom, nesse quesito ele é um pouco desvantajoso, você encontra ele em média por R$50,00 à R$65,00.Tomem cuidado meninas, pois tem gente vendo esse creme falsificado por ai.

E ai já usaram? Quero saber se quem usou gostou! Me contaa

Beeijo

JulianaSan

Um comentário em “A FEBRE DO AUSSIE “3 minutos e milagre”

Deixe sua opinião para nós!

