especial · Looks

Fashion Week NY 2014

Bom dia, amores!

Se você não esteve debaixo de uma pedra estes últimos dias, deve ter percebido que a catwalk esta a todo vapor em New York City. Uma semana de looks e mais looks incríveis, dos mais renomados estilistas, e tudo ao vivo na tela no computador.

Como não ia dar tempo de falar de tudo, escolhi um estilista de cada dia para comentar um pouquinho:

Dia 1: Desigual

Candice for Desigual

Eu adoro essa marca pelo jeito descontraído e alegre dos seus designs. Particularmente, eu amei esse modelo dourado, ja que eu gosto pouco de brilho. 😉

Dia 2: Monique Lhuiller

Monique Lhuillier dresses

Era um vestido mais lindo que o outro, dificilimo de escolher uma amostrinha para mostrar para vocês. Os tons mais claros super luxuosos, aquele nude nada apagadinho, e esse coral vibrante! Simplesmente lindos!

Dia 3: Mara Hoffman

Mara Hoffman dresses

Eu fiquei sem palavras diante desse desfile. A estampa tribal nessas obras de arte super luxuosas, com o preto, ficou uma elegância incrível… Como eu disse, sem palavras.

Dia 4: DKNY

DKNY nyfw

DKNY tem um mix enorme de estilos, indo do casual ao trabalho ao balada… Tudo com uma harmonia impressionante.

Dia 5: Carolina Herrera

Carolina Herrera dresses

Já deu pra perceber que os brilhos e metalizados vieram com tudo, certo? E a geometria também! Carolina nos lembra que a elegância não deve se ater aos clássicos, e que ousar pode acabar sendo a melhor escolha!

Dia 6: Pamella Roland

Pamella Roland dresses

Quando eu percebi que estava colacando muitos vestidos de festa, pensei até em mudar, mas… Não resisti! Esse vestido vinho… A geometria, a cor, o corte… Precisava aparecer aqui!

Dia 7: Michael Kors

Michael Kors nyfw

Clássicos com um toque moderno. As estampas animais, assim como os tribais, vão ser os hits do nosso verão novamente. Por favor, o que é essa saia de couro? Pense nas mil e uma possibilidades!

Então garotas, esses foram os estilistas que eu selecionei! O que você acham? Quem foi o favorito? Conta pra gente!

Beijinhos,

Vic Starepravo 

 

Deixe sua opinião para nós!

