dicas · especial · fotos · Looks

Especial 15 anos: O Vestido Ideal

Oi genteeeeeee

Mais um post da saga Especial 15 anos dessa fez é sobre os meus dois vestidos que eu usei  no dia da festa!

 

O meu primeiro vestido eu usei um vestido que eu achei em uma loja que eu sempre compro vestidos de festa! Ele é um vestido de paetê com transparências preta, eu me apaixonei logo que eu vi ele!

E como eu sou daquelas que quando acha o primeiro vestido não gosta de mais nenhum, eu tinha que levar aquele!

E tenho que agradecer a minha irmã Laísa que me deu esse vestido de presente de aniversario! E esse vestido eu vou usar em muitas estas ainda, esse é o melhor.

 

 

Antes que me perguntem,não, não fui eu que desenhei o vestido de baile nem o da entrada! Hahahah, muitos tinham me perguntado, já que eu desenhei o da Vivis por que eu também não desenharia o meu?

Eu até cheguei a desenhar um na verdade, depois até posto o croqui para vocês verem, mais ele seria um vestido mole com um corpete de renda branca. Porém, eu e minha mãe decidimos passar nas lojas que alugam vestidos de noivas aqui em Curitiba para ver se achávamos algo mais “em conta”.

EEEEis que achamos dois vestidos maravilhosos um era com uma calda de tule com um corpete acinturado lindo lindo e achamos o meu! Um vestido branco de noiva com o corpete bordado com pedras e uma saia de babados e ele era dois em um, uma hora longo e depois curtinho! Me apaixonei pelos dois vestidos, até que perguntamos o preço… O primeiro vestido custava R$2.800,00  já o meu vestido custava R$3.800,00…

Claro que no primeiro momento eu não ia ficar com o vestido por causa do preço, mas, eis que quando fomos no studio do meu fotografo lá também tem um negocio da mãe dele que aluga vestidos de festa, e logo que eu cheguei e olhei para a vitrine eu falei “Mãe é aquele vestido que eu provei lá na loja hoje!” ERA O MESMO VESTIDO! IGUALZINHO!

Então minha mãe perguntou o preço e a moça falou que era R$500,00!!!!!!!!!!!!!!!! CLARO QUE IA FICAR COM O VESTIDO NÉ!  Então achei o meu vestido branco ❤

 

 

 

 

 

 

Esses foram os meus dois vestidos ideais!

E ai gostou? Me fala ai nos comentários 😉

Beijinhus amores

Mabi B

4 comentários em “Especial 15 anos: O Vestido Ideal

    1. Não me lembro o nome da loja que aluguei mas foi em uma loja de bairro (Bairro Alto) mas o negócio é procurar onde você acha que será mais barato como uma loja perto de você, mesmo que não goste na vitrine entre e procure algo que você olhe e goste, porque vestido é bem caro e esse é o único jeito de economizar. Ou também você pode mandar fazer o vestido, pois dependendo do modelo que você quer será bem mais barato do que alugar.

Deixe sua opinião para nós!

