especial · fotos · Looks

Especial 15 anos: Book Externo e Studio

Olá pessoal,

No mês de julho realizei minha festa de quinze anos e com isso também fiz meu book fotográfico. Claro que não vou poder colocar todas as fotos para vocês verem porquê foram mais de 180 fotos no book, juntando o book externo e studio.

Sim, vai ter mais especial 15 anos! É que eu ainda não recebi as fotos da festa, mas quando receber já posto aqui no blog para vocês conferirem um pouquinho da festa.

Também teve o vídeo que a Vivis  gravou na festa para mim, ou seja depois terá um vídeo especial de 15 anos!

Espero receber as fotos da festa logo, estou muito ansiosa para ver o resultado final. Então vamos as fotos do book!!

 

 

 

IMG_1628

 

IMG_1643

IMG_1633

 

IMG_1663

 

IMG_1678

 

IMG_1694

 

IMG_1704

 

IMG_1710

 

IMG_1726

 

IMG_1741

 

banner

 

IMG_9603

 

 

IMG_9665

 

IMG_9675

 

IMG_9671

 

IMG_9661

 

 

Nessa ultima foto, as mulheres da minha vida, minha irmã Laísa, eu, minha mãe e minha irma Larissa  grávida do meu 1º sobrinho Pedrinho ❤

E ai, gostaram das fotos? Comenta aqui embaixo.

Beijinhos

Mabi B

Deixe sua opinião para nós!

