dicas

Minhas Tatuagens!

 

Oi meninas, hoje vim falar um pouco sobre minhas tatuagens, como eu escolhi o desenho, porque às fiz, o que elas significam pra mim, etc… Espero que gostem.

 

DSCF5160

 

Essa foi minha primeira tatuagem, eu fiz ela em dezembro de 2013, e a tatuagem de pena (nessa cor) significa ”liberdade”, eu fiz essa tatuagem porque, precisamos de liberdade, liberdade de ser, liberdade de agir (agir no sentido de não ter vergonha de ser quem é, não confundam), precisamos de liberdade pra expressar o que sentimos, de dizer o que queremos ser sem ser julgados, eu sonho em fazer faculdade de artes cênicas, mas muita gente diz ”isso não dá dinheiro, escolha outra profissão” mas e a minha liberdade de escolher o que quero pro futuro? E minha liberdade de fazer o que gosto?, liberdade começa na cabeça!.

 

 

BeFunky_null_2.jpg

Essa foi minha segunda tatuagem, fiz ela em julho de 2014, a palavra ”skyscraper” significa arranha-céu, e eu fiz por causa da letra de uma música que diz ”Você pode pegar tudo o que eu tenho, você pode quebrar tudo o que eu sou, como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel, vá em frente! E tente me derrubar, eu vou me levantar do chão como um arranha-céu”, nunca deixe nada derrubar vocês, sejam todos ”arranha-céu” e se levantem.

 

BeFunky_BeFunky_BeFunky_BeFunky_OrtonStyle_1.jpg

 

Essa foi minha terceira tatuagem, a âncora representa a parte estável do nosso ser, aquela que em meio a tempestade é capaz de manter a estabilidade, símbolo de firmeza, força, tranquilidade,esperança. A tatuagem de âncora esta me representando, porque mesmo em meio a tempestade vou manter a estabilidade, a firmeza, a esperança, independente de quanto tempo dure.

 

Bom e é isso, espero que tenham gostado!!!!

 

Vivis Petitemberte.

Deixe sua opinião para nós!

