dicas · fotos

Penteadeiras Rustika Design

Navegando nas páginas de decoração pelos blogs à fora encontrei tantos modelos lindos e vintages de penteadeiras, então eis que encontro um site chamado Rustika Design. 

O Rustika Design é pioneira em  móveis em mdf, está há mais de 11 anos no mercado.

Com design inovador e diferenciado de seus produtos e tudo isso com um preço justo!

Para tirar todas as suas dúvidas acesse este link

As penteadeiras!

As penteadeiras não vem montadas,a moldura e pés (apenas alguns modelos) vão desacoplados, acompanhando parafusos para fixação no produto. Elas vem com a banqueta forrada com o tecido que você escolher, e com os puxadores que você escolhe no site.

Algumas penteadeiras (que tem fotos aqui embaixo) são no estilo camarim onde tem as luzes para ser colocadas você precisa montar os fios de luz e também vale lembrar que pela politica da empresa as penteadeiras vem sem espelho.

Essas penteadeiras são verdadeiros sonhos de consumo, várias blogueiras tem elas e deram suas opiniões:

 “A penteadeira é da loja Rustika Design e o modelo que eu escolhi foi Camarim 11 gavetas Liv Tyler. Eu sempre quis uma penteadeira com espelho de camarim, mas o mais importante para mim era o espaço e a quantidade de gavetas para guardar minhas maquiagens, produtos, bugigangas”   Niina Secrets

 

“A penteadeira é MUITO bem feita e chegou sem nenhum arranhão, o transporte é muito bom também. A madeira é de super qualidade, a pintura, as gavetas e as corrediças também! Não achei nenhum ponto pra reclamar. Foi tudo perfeito!”  Karen Bachini, E aí Beleza?.

 

” Eu sempre quis uma penteadeira rosa, era tipo um sonho de criança, sonho de consumo, eu queria muito! E essa penteadeira ela demorou em torno de um mês e meio, não sei dizer certinho o tempo. Ela já veio montada o que foi mais facil para mim, eu só precisei colocar o espelho e quero colocar um vidro”    Taciele Alcolea

 

 

“Eu ganhei de presente da loja Rustika Design essa penteadeiras linda, com modelo vintage.Eu amei o modelo que escolhi, apesar de ter apenas 5 gavetas é super gracioso e atende as minha necessidades! A baqueta veio com o tecido amarelo, eu esqueci de escolher a cor que eu queria, ai eu pedi para a minha mãe trocar o tecido e forrar com outra cor!”  Fabi Santina, Crie Moda.

IMG_0347

 

De todos os modelos lindos de penteadeiras, o que mais me chamou atenção foi o modelo Penteadeira-Camarim-Quero-Ser-Bela 

                                                                      (Foto do Site)

 

Para você encontrar o site e ver detalhadamente a penteadeira que mais te chame a atenção, entre no site da loja clicando nesse LINK.

E ai gostou de uma das lindas penteadeiras? Conte para mim!

Beijinhussass mabi

 

 

 

 

divulgueq

Deixe sua opinião para nós!

