dicas · Looks · Premiações

Looks do Billboard Music Awards 2014

Ontem foi noite da premiação do BillBoard Music Awards 2014 e claro que as divas arrasaram e outras erraram nos looks usados. Não pude assistir a premiação porque estou sem tv a cabo e assistir pelo computador é horrível !

Bom vamos ao que realmente nos interessa erros e acertos (na minha opinião) das famosas.

Ke$ha – Ok, o vestido não foi maravilhoso mas vamos ser sinceras e dizer que ele podia ter ido bem pior ou até bem melhor. Em nova fase da sua vida Ke$ha depois de ter saído da reabilitação deve ter resolvido também ter mudado o guarda roupa.

Nota = 3

kesha-billboard

 

Carrie Underwood – Sem comentarios um vestido verde limão com a parte de cima com detalhe cinza não caiu bem, a calda até que é aceitavel. Sem falar desse penteado estranho…   Ke$ha mil vezes melhor!!

Nota: 1,5

carrie-underwood-billboard

Shakira – Acompanhada pelo seu marido maravilhoso porém para mim esse vestido não harmonizou com ela. O vestido tem muitaaa informação e a cor azul metálico não ajudou muito, para ser bem sincera não sei bem o porque de eu não curtir esse look.

Nota = 2

shaki

 

Jennifer Lopez – Dificil errar um look sendo a Jennifer Lopez, dessa vez não foi tão diferente! Com um vestido de vermelho transparente com um decotão, sem falar nesse cabelo simples mas DIVA!

Nota = 5

jlo-billboard-2014

 

Irmãs Jenner – Kylie usando um tubinho basico branco simples mas ao mesmo tempo um pouco sensual completou o look com um scarpin gladiadora e esse cabelo novo colorido. Arrasou!  Kendall – Não vou nem falar muito, porque eu amei muito esse look !!

Nota – 5

 1234

 

Nicki Minaj – Está nem uma fase mais elegante e fazendo muito sucesso com isso! Um vestido sexy graças ao recorte na parte de cima  sem tirar a elegância. E esse cabelo natural da Nicki também vem fazendo muito sucesso!!

Nota – 5

Nicki Minaj, Billboard Music Awards

 

Lucy Hale – Meu look preferido da premiação. Muita gente não gostou dela usando um vestido midi com essas cores, mas eu amei! Ficou super retrô e bem estiloso, sem duvidas estou morrendo de amor por esse vestido hahaha.

Nota – 5

lucy-hale-billboard-2014

 

Claudia Leite –  Muitos crucificaram Claudia Leite por acharem esse vestido muito decotado ou meio improprio para ocasião, porém eu achei o modelo  lindo, o decotão desse vestido é incrivel! Eu só não gostei da estampa dele. Claudinha podia ter usado um vestido liso ou até com outra estampa

Nota – 4,5

claudia-leitte-billboard-2014

 

As notas são de 0 até 5

E ai concorda comigo em relação aos looks? Deixe nos comentários o seu preferido!!

 

Beijos, Senhorita do Estilo. ass mabi

Deixe sua opinião para nós!

