Uncategorized

Vida de Estrela: Demi Lovato


Oi, oi meninas… Vim contar para vocês a história de Demetria Devonne Lovato ou Demi Lovato.

 

A cantora e atriz – linda em tempo integral – é a  homenageada de hoje. Esta mulher, nossa diva e inspiração para muitos, eu fiz uma linha do tempo, contando detalhes sobre sua vida, carreira, e curiosidades! Veja abaixo tudo que aconteceu na turbulenta vida de Demi….
Nascia em Albuquerque, Novo México, EUA – ao contrário do que diz o Wikipédia, rs -, no dia 20 de Agosto, no Hospital Paramed,  Demetria Devonne Lovato, futura cantora, atriz, e estrela teen!  Logo se mudando para Dallas, no Texas, Demi cresceu na cidade “country”, e foi de lá, para o mundo.
 

Com sete anos de idade, Demetria já começava a se interessar por artes, tocando violão e piano. Com um talento nato, Demi entrou para o elenco de Barney e seus Amigos”, onde começou sua carreira na televisão. Lá, Demi também conheceu Selena Gomez, sua amiga de infância, com quem trabalharia na Disney no futuro
                                                   .
Já com quase 13 anos de idade, Demi lançou seu primeiro disco – de não muito sucesso -, “Be Like a Pop Star With Demi Lovato”, onde a mesma, gravou seu primeiro vídeo clipe, “Moves Me”. Já em 2007, Demi, que já entrava para o mundo de LA, fez participações em séries televisivas como “Prison Break” e “Just Jordan”. Ainda em 2007, Demi foi contratada pela “máquina de talentos” Disney, que a colocou na versão americana da série “Quando Toca o Sino”, onde Demi teve a oportunidade de mostrar seu talento como atriz.
Parte do clipe Moves Me – Demi Lovato
Considerado um dos anos mais importantes na carreira da cantora, Demi finalmente conseguiu um papel em “Camp Rock”, filme da Disney, que a tornou famosa. De verdade. Estrelando ao lado da “febre teen” da época, Jonas Brothers, Demi interpretava Mitchie Torres, uma garota sonhadora que vai á um acampamento musical de verão. Estreando em 20 de Junho nos Estados Unidos, e sendo um grande sucesso em todo o mundo, “This is Me”, música tema do filme – gravada por Demi e Joe Jonas -, virou single, e aí que a carreira de Demi começa a pipocar!
 
Aproveitando o sucesso Disney, Lovato impulsionou sua carreira, e lançou seu primeiro álbum de sucesso, Don’t Forget, que vendeu 89 mil cópias em sua primeira semana, e estreou em  na Billboard Hot 200. A partir daí, Demi não parou mais, foi lançando single atrás de single, vendendo cada vez mais, e comparecendo em premiações importantes, ainda não competindo nelas.
Em 2009 a carreira de Demi na Disney tomava um rumo muito importante. Os produtores da emissora, confiavam tanto no talento de Demi, que a deram uma série em que ela protagonizava: Sonny With a Chance (Sunny Entre Estrelas, título brasileiro).
Também na Disney, Demi co-estrelou, juntamente com Selena Gomez, o filme Programa de Proteção Para Princesas.
 

 

Ainda em 2009, Demi lançaria seu segundo (ou terceiro), álbum de estúdio: Here We Go Again, onde uma turnê foi feita, para divulgação do mesmo, que só seria lançado em 21 de Julho de 2009, e vendendo cerca de 108 mil cópias em sua semana de lançamento.
2010 foi um ano muito conturbardo para Demi e seus Lovatics. O ano de sua internação. O ano começou bem para a cantora, em Maio, Demi anunciou a sua vinda para o Brasil, em sua primeira turnê solo pela América do Sul, turnês mundiais com os “JBros”, férias no México e tudo mais! Porém, foi em Outubro do mesmo ano que uma surpresa nada agradável chegou á seus fãs: no Peru, fãs foram avisados que Demi não seguiria com sua turnê, e todos os outros shows, estariam cancelados por motivos de saúde! POR QUE?! Se perguntavam os Lovatics, que estava realmente preocupados com a cantora. Depois de alguns meses sem informações, foi dito que Demi havia ido á Chicago para internar-se. Rumores e boatos começaram a ser publicados na mídia, dizendo que Demi havia sido internada por problemas com drogas. Outros tabloides diziam que a cantora teria cortado os pulsos, e foi se tratar. 
 

 

 

As dúvidas acabaram quando Alex Welch, dançarina que acompanhou Demi em turnês de divulgação de Camp Rock e Camp Rock 2, ter revelado que Lovato teria socado seu rosto durante um voo particular da turnê! Logo depois, haviam confirmado que a cantora tinha entrado na clínica de reabilitação por motivos psicológicos, e alimentares, que seria a auto-mutilação (o ato de se cortar, geralmente causado por depressão,. bipolaridade ou outros problemas).
Começando o ano do mesmo jeito que terminou 2010 (cheio de dúvidas), os Lovatics, teriam uma boa notícia pela frente… Em 28 de Janeiro do mesmo ano, Demi Lovato foi finalmente vista fora da rehab, e dessa vez para sempre, sem pausas temporárias como antes. Obviamente, todos muitos felizes, comemoraram bastante a sua volta!
 


 Uma das maiores surpresas, foi quando Demi apareceu com uma tatuagem em cada pulso, no esquerdo ”stay“, e no direito ”strong“: STAY STRONG (fique forte). A frase foi usada pelos seus fãs no Twitter, transformando-a em Trend Topic Worldwide!

O resto do ano, foi de revelações. Em uma entrevista ao programa Good Morning America, Demi contou tudo que passou, seus problemas, conflitos internos, e por que se cortava; foi colunista na revista Seventeen Magazine, onde também falava sobre seus problemas. Mas um comunicado foi que deixou milhares de fãs tristes. Após sair da clínica de reabilitação, Demi disse que não iria mais participar de seu seriado, Sunny Entre Estrelas, e que estava portanto, saindo da Disney.
Em maio do mesmo ano, a cantora postou em seu Twitter que seu próximo single seria lançado em breve! O que deixou claro, os fãs muito ansiosos. Em julho, o single foi lançado, e Skyscraper, emocionou milhares de pessoas em todo o mundo, a maioria delas, comovidas com a história de Demi. As novidades não pararam. Ao longo do ano, teasers e prévias do seu novo álbum e o clipe de Skyscraper foram divulgados, e finalmente, em novembro de 2011, o terceiro, e mais novo álbum de Demi Lovato foi lançado: UNBROKEN.
Parte do clipe Skyscraper – Demi Lovato
2012 foi só alegria para Demi. Além da divulgação de seu álbum, Demi lançou um vídeo clipe (Give Your Heart a Break), um documentário sobre sua vida foi feito pela MTV (Demi Lovato: Stay Strong), ela foi em diversos eventos, ganhou um Teen Choice Awards recentemente, esteve em 3 turnês diferentes (e passou pelo Brasil!), além de diversas outras coisas. E ela ainda entrou no X-Factor como jurada no ano de 2012.




 

CURIOSIDADES……

 
 

Que a comida preferida da Demi é brigadeiro todos sabem! Mas você sabia que a primeira vez que ela experimentou o doce foi aqui no Brasil? Não?! Ela estava sendo entrevistada pelo programa da TV Globo, Vídeo Show, e a apresentadora pediu que Demi experimentasse, e Demi adorou!

* Ela odeia o número 4. Ninguém sabe por quê.

* A cantora favorita da Demi é a Kelly Clarkson.

* O cantor mais bonito do mundo pop segundo Demi é o Bruno Mars

* Uma das músicas que mais tocam em seu Ipod ultimamente é o hit “Die in Your Arms”, de Justin Bieber.

* O DJ favorito de Demi é o Skrillex.Como dito no começo, 

* Demi não nasceu em Dallas, Texas 

* Vocês sabiam que ela pode tocar sua língua no nariz?!

*  Demi já foi pedida em casamento várias vezes (duas), mas nem chegou a comentar sobre o assunto. 

* Ela está  chegando na marca de 12 milhões de seguidores no Twitter (@ddlovato)

Anúncios

Um comentário em “Vida de Estrela: Demi Lovato

Deixe sua opinião para nós!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s