Uncategorized

Unhas da semana: Cinzas

 

Essa semana estou usando um tom claro de cinza, eu estava louca para usar esse esmalte mais eu sempre adiava e então ontem a noite me deu na louca de pintar as unhas, e eu achei esse esmalte da Risqué -Arábia, então passei e amei o resultado final.

 

Minhas unhas continuam curtas por que quebram com facilidade e então não crescem muito ): #tristeverdade

 

 

 

 

 

 

Depois de três camadas de esmalte esse foi o resultado (:

 

 

 

 

 

Esse é o vidrinho do esmalte, bem normal hahahaha (:

 

 

 

 

Bom meninas foi isso, e ai usariam esse tom de esmalte? comentem sobre o que acharam

 

E não esqueçam de seguir nosso blog, ali do ladinho

 

beijossssssss

 

 

Deixe sua opinião para nós!

