Uncategorized

Unhas da Semana: Caipiroska com Poá

 

Primeiro, antes que perguntem Caipiroska é o nome do esmalte azul, se lembram que eu já comentei aqui no blog sobre a linha de esmaltes da Risqué inspirado sobre a culinária brasileira? Então quando eu vi este esmalte, eu simplesmente surtei na loja quando vi, e fui obrigada a levar para a casa e usar este esmalte e realmente eu AMEI A COR, AMEI DEMAIS. Eu já tinha usado este esmalte umas duas vezes, só não tinha como fazer o post, porque  meu pc tinha quebrado e não tive como, então desculpa ae galera.

 

Voltando ao esmalte…

 

 

 

 

O azul, é metalizado é um pouco mais escuro do que esta na foto. E para não ficar muito só azul,  coloquei bolinhas, como se fosse uma filha única. Para o azul ficar com essa cor, tem que ser passada duas mãos de esmalte, mais uma base para dar um brilho.

Os esmaltes usados:

 

 

É isso, Gostaram?

 

 

 

 

 

Deixe sua opinião para nós!

