Uncategorized

Tag: E se eu te perguntasse?

ooi genti,
Ninguém me tagou, mais, eu estava lendo uns blogs e resolvi responder essa tag.
São 30 perguntas, e se você tem um blog responda essa tag também. 

1- Você tem alguma mania? Qual? 

 
Tenho, fico mordendo o lábio. 

2- Você cumprimenta estranhos na rua? 
 
Não S:

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? 
 
Eu e minha mãe, e raramente meu pai 

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?  
 
Com certeza, alguns sem utilidades e ficam numa gaveta 

5- Você fuma?
 
Não s:

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?  
 
Três, eu – minha mãe – meu pai // Quatro com o meu cachorro


7- Você tem medo de envelhecer? 
 
Não, mais tenho das rugas 

8- Você usa maquiagem vencida? 
 
Sim, se ela não tiver um especto estranho sim.

9- Qual a sua prioridade na vida? 
 
Ser feliz, doa em quem doer

10- Você joga lixo na rua? 
 
As vezes, mais sempre evito

11- Você está lendo algum livro? Qual? 
 
Agora nenhum ):

12- Com que frequência você faz as unhas? 
 
Uma semana sim, e a outra não.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? 
 
Uso. Alem de protetor solar, normal e o que o meu medico me receitou,
 uso o ACLARA do avon, que clareia a pele, em breve terá resenha
 aqui no blog


14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? 
 
Rímel e batom rosa


15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?  
 
Ainda não faço os videos, mais em breve, usarei a minha HP CB350.

16- Qual seu cheiro agora? 
 
Estou sem perfume, estou usando o hidratante que tem cheirinho ai fica 
como se fosse um perfume, o Macadamea – natura 

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? 
 
Não, pois os baratos podem ser muito melhores

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu
 R$50,00 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? 
 
Sim, se eu ver na hora sim, mais se eu ver quando eu estiver longe do supermercado talvez não.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? 
 
Sim, mais só se os bancos preferencias estiverem cheios.

20- Você é uma pessoa sociável? 
 
Sim, até que sim 

21- Seu celular está sempre com créditos? 
 
Não, sempre sem credito, minhas amigas brigam comigo por isso  

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?  
 
Acho que faria para mudar meu nariz, sei la, ou fazer uma lipo.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou
 namorado. Você contaria caso você soubesse? 
 
Sim, quero o bem dela, e depois se ela descobrisse e soubesse que eu 
sabia e não contei ela ia ficar mal comigo

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? 
 
Gula e Avareza 

25- Você é feliz?
 
Sim

26- Você é uma pessoa vingativa? 
 
Talvez, depende da situação
 
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum 
momento da vida?  
 
Sim, claro.

28- Você acredita que as pessoas mudam? 
 
Sim, é natural temos que evoluir num momento da vida.

29- Você gosta de ser visitada com frequência? 
 
Todos os dias não, mais uma vez ou outra sim.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem
 o que fazer. O que você acha disso? 
 

Acho que esta pessoa, é a que mais passa tempo no youtube 😉





 

 

Deixe sua opinião para nós!

