Uncategorized

Tag das Blogueiras.


Hoje vim aqui responder uma Tag, chamada Tag das Blogueiras, para conhecer melhor a historia do blog, planejamentos, enfim… Vamos as perguntas então…

 

1. Como escolheu o nome do blog?

Na realidade, quando eu fiz o blog era de madrugada, então não estava tão inspirada para escolher nome, mais esta certa que eu queira algo com o titulo moda, tentei de todas as formas possíveis, que não deram certo, então associe que o dia esta amanhecendo com moda, ai ficou O DIA DE MODA

 

2. Quanto tempo se dedica ao blog?

O blog para mim é uma das prioridades, entro todo dia, mesmo não postando, entro para ver a movimentação, ou quais são os posts mais acessados da semana.

 

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O quê?

Na verdade, nunca…

 

 

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Claro que sim, já no inicio do ano eu mudei o layout umas duas vezes, e agora estou feliz com ele – kjhgfj – quero entrar com outros  assuntos no blog, como maquiagem, unhas, musicas, textos… E também achar gente para formar uma equipe (:

 

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?

Sempre, que atire a primeira blogueira que nunca ficou sem postar algo por falta de inspiração. Na maioria das vezes eu entro em dez blogs diferentes para qual é o assunto, ou escrevo numa agenda os posts que são interessantes e depois passo para o blog.

 

6. O quê gosta de fazer quando está no computador?

Fico nas redes sociais principalmente o meu twitter e facebook.

 

7. Quantos livros você lê por mês?

Eu amo ler, mais eu leio muito rápido, por que se estou lendo um livro eu não desgrudo dele e leio toda hora. E depende se eu leio no mês, mais em um mês eu já li 7 livros…

 

8. Quantos blogs você visita por dia?

Muitos, serio, são muitos lkjhgfd

 

9. Quanto tempo está na Blogosfera?

Se eu não me engano estou dês de Setembro de 2012,  (03/09/12)

 

10. Quais blogs você visita todos os dias?

 NiinaSecrets, Crie Moda, Depois dos Quinze, Depois dos Dozee, Tudo Orna, Pequena Notável, Poa e Glitter, Taciele Alcolea  entre outros… 

 

11. Você se inspira em outros blogs?

Alguns sim! Principalmente no Depois dos Quinze

 

Gostaram da tag?

 

Quem tem blog pode responder, sintam-se tagueadas!

 

 

 

Deixe sua opinião para nós!

