Uncategorized

Look do Dia – Puro Jeans

 

Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii people,  bom se você é curitibano, como eu e a vivis, deve estar acostumado a esse tempo louco aqui da região… Hoje de manhã eu usei um look bem fresquinho (que  não é esse das fotos) pois estava muito, muito calor

 

 

 

 

E lá pelas 15h30min o tempo mudou completamente, começou a “cair o mundo” aqui em Curitiba, começou uma mega chuva aqui.

 

E só porque tinha o encerramento no meu Vôlei, que foi muito divertido, teve formaturas de uns atletas, pipoca, algodão doce, sorvete, bem “dahora”

 

Agora falando do look…

 

Eu ia usar outra roupa, mais fresquinha, mais ai começou a chuva, e logo mudei para um look que é mais quentinho e mais despojado

 

 

 

 

 

 

 

Uma camisa jeans que é de manga longa e que eu sempre, sempre uso dobrada. O shorts jeans que eu mesma que cortei e costurei, um tênis Converse xadrez roxinho, e a minha bolsa preta que eu ganhei ano passado de natal.

 

 

 

 

E como esta muiiiiiiiiiito calor mesmo chovendo, eu fiquei prendendo e soltando meu cabelo…  Bom o look não tem muito o que explicar, pois é bem simples mais eu gosto por ser bem pratico.

 

 

Bom é isso, boa tarde/noite para vocês (=

 

 

 

Deixe sua opinião para nós!

