Uncategorized

Look do Dia – Final de Semana

ooi meninas,

 

 

Sábado (14/10) eu fui trabalhar com a minha mãe em uma feira de artesanato, a do Jardim Botânico e fotografei o look do dia, como eu fui la trabalhar eu fui com um look bem confortável por que eu ficaria muito tempo lá.

 

E como estava muito frio aqui em Curitiba, usei uma blusa de manga comprida (Squalle), uma calça jeans com detalhes dourados, meu sneaker preto, e uma jaqueta jeans (clara), e o champion watch glitter dourado

 

 

 

E mais a noite, tive um jantar na casa da minha irmã mais velha, que eu usei a mesma calça, uma camisa branca, uma jaqueta de lã cinza chumbo, meu oxford preto, e o champion watch glitter rosa

 

 

 

 

Meus queridos sapatinhos que eu usei sábado *-*

 

 

 

E o acessório que eu voltei a usar com frequência o meu Champion Watch,

com a pulseira da minha melhor amiga claro hahahahahahahahhaha

 

 

 

Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado do look do dia.

Possivelmente haverá mais look do dia, sim.

 

Beijos

 

 

Deixe sua opinião para nós!

