Uncategorized

Look do Dia – 14th aniversário




 

 

oioi gente, ontem dia 06 de julho foi meu 14° aniversario eeeeeeeeeeeeeeh parabéns para mim. Fiz uma festa aqui em casa depois faço um “como fazer uma house party”.

Rolou pizza com filme aqui em casa com os meus melhores amigos, e claro que eu não ia perder a oportunidade de  montar um look moderno e ao mesmo tempo básico, e com a minha fotografa de plantão aqui em casa (@vivispl), eu tive que tirar as fotos do look do dia especial.

 

 

Montei um look que me deixasse confortável mas mesmo assim confiante, então como seria durante a noite o meu aniversario, optei por uma das minhas cores favoritas, o preto. E como aqui em Curitiba não estava tão frio como de costume, escolhi um shorts de cintura alta preto e uma blusa de manga comprida preta trabalhada nas mangas. E para ficar mais confortável ainda, escolhi o meu sneaker.

 

 

 

 

 

 

Agora vejam as fotos que a @vivispl fez para mim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe sua opinião para nós!

