Uncategorized

Acessórios, impossível viver sem

 

 

Acessórios, quando se fala nessa palavra pensamos mais em colares, brincos ou anéis, e sempre esquecemos que os RELÓGIOS também são ótimos acessórios.

 

Em 2010 eu ganhei dos meus pais o Champion Watch, o relógio troca pulseiras, ele é ótimo para as meninas que sempre querem inovar com acessórios, pois existem várias pulseiras  de diferentes cores, vem com brilho, glitter e  até fosca. Quando eu ganhei vinha uma do Brasil também, por que era a copa e tals.

 

 

Eu tenho as cores laranja neon, lilás, azul,a do brasil, preta e a branca. Ela vem com cinco pulseiras e duas delas são a branca e preta e as outras três você escolhe. Eu perdi o encaixe de cima da minha preta =(

 

 

 

Minha melhor amiga também tem as pulseiras da Champion, só que ela comprou outras separadas, e mais coloridas. São elas: laranja, verde (neon), azul, lilás, verde água, glitter dourado, glitter rosa, laranja bem claro (na foto aparece amarelo mais é laranja), e a branca fosca. Ela tem outras, mais me emprestou essas para mostrar para vocês.

 

 

 

O relógio em si, é essa peça ( na foto abaixo), a minha e a da minha melhor amiga é branca, mais também tem preta.

 

 

 

Ela vem em uma caixinha super versátil, a minha é laranja e o da minha melhor amiga é Azul:

 

 

 

 

Na época que eu comprei foi R$120,00 com 5 pulseiras e um relógio, e as separadas era R$20,00

E claro que tem outros modelos mais atualizados hoje em dia.

 

 

 

 

 

Bom meninas foi isso que eu queria  mostrar à vocês =)

Beijusssssss

 

 

Deixe sua opinião para nós!

